segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Saturno, Lua e a mensagem de Hanuman, o deus-macaco



Certa noite eu caminhava distraída por aí quando Hanuman, o deus-macaco, protetor dos guerreiros, usando a Lua para uma transmissão, convocou-me para a batalha. Com o peito aberto e o coração exposto, ele me disse que era hora de juntar-me aos novos exércitos titânicos, que  lutavam para libertar Gaia da tirania que recaía sobre ela e seus filhos.

Com todo o respeito e admiração, expliquei ao general do exército dos macacos que estava cansada de brigar, e que não tinha mais forças para a guerra pois meu coração queria amar. Disse ao filho de Shiva que não possuía as armas e não saberia como guerrear.

Hanuman,  discípulo de Surya, o deus-Sol, disse-me então:

- Eu uso a Lua para te chamar, pois a Lua, em sua delicadeza e humildade, nada mais faz do que refletir o brilho do Sol. E ainda assim, reina soberana na noite, coroada pelas estrelas. De maneira pacífica e amorosa, ela faz o seu trabalho. Shiva e Rama me enviaram, para que você visse meu peito aberto, pois aí moram a minha coragem, meu amor e minha devoção. Queriam que visse também minha aparência de símio-humanóide, pois aí reside minha inteligência e é também daí que vem a minha humildade. Medite sobre a minha força e minha capacidade de voar, de me tornar gigante a ponto de carregar nos braços a montanha com as ervas que curam, ou de me fazer minúsculo, a ponto de não ser visto. E lembre-se de que todas as minhas glórias não me pertencem, pois me são dadas por Rama, de quem sou humilde mensageiro e para quem trabalho com toda devoção, sem nada esperar em troca.

E voou como o vento, acima do oceano.


           
Eu acredito no amor verdadeiro
Eu acredito que as pessoas podem mudar
Eu acredito em extraterrestres
Eu acredito na fidelidade dos homens
Eu acredito na capacidade de  entrega das mulheres
Eu acredito que os homens podem amar
Eu acredito na existência dos unicórnios e dos dragões, ainda que em outras dimensões
Eu acredito em outras dimensões
Eu não acredito em papai noel e nem no coelho da páscoa
Eu não acredito no sistema capitalista
Eu não acredito no egoísmo
Eu não acredito em boas intenções
Eu acredito no Projeto Humano,
Eu acredito na força de Gaia
Eu acredito na influência dos planetas
Eu acredito no  amor que cura
Eu acredito nas  plantas que curam
Eu acredito nas palavras que curam
Eu acredito na solidariedade
Eu acredito na compaixão
Eu acredito na fé




Na astrologia hindu é dito que a meditação sobre o nome ou a figura de Hanuman afasta os malefícios trazidos por Shani (o planeta Saturno).

Saturno traz as seguintes qualidades:  perseverança, conhecimento, sabedoria, justiça, honestidade, paciência, capacidade de trabalhar duro, prosperidade.

Seus malefícios são: tristeza, depressão, medo, doenças, solidão, pobreza, atrasos.

           Shani ou Saturno é o senhor do karma, e é também o pai dos alquimistas, pois através do fogo do sofrimento, transforma o chumbo em ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário