sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Idéias aquarianas - 2012, Tempo de Mudança


       Há tempos queria assistir esse filme, mas não conseguia encontrá-lo. Provavelmente sempre esteve disponível na internet, mas como sou meio lesada tecnologicamente falando, não achei. E, seguindo os ensinamentos de Saturno, de que tudo tem um tempo certo para acontecer, hoje, sem esperar, recebi por email, assisti e fiquei muito feliz em ver que minhas idéias e previsões para 2012 e a nova era estão de acordo com as destas pessoas. Dá uma sensação de pelo menos, "estar seguindo na direção certa". As idéias seguem o ideal aquariano de utilização da tecnologia para a construção de um futuro de justiça, igualdade, sustentabilidade, fraternidade...Há também interessantes referências sobre a  necessidade da expansão da consciência, tema bem apropriado a entrada de Netuno em Peixes, agora em fevereiro.

         Compartilho aqui, para quem mais se interessar:

3 comentários:

  1. Mto bom Lu, devemos procurar a consciencia procurando as ferramentas que mais nos identificamos... o importante eh aliar a visao macro (espirito, natureza, meio de convivio, economia e sua relacao consciente entre esses meios) facil, nao mto assim tbm como nao eh mto dificil, basta ter uma pitada de vontade e respeito.... bjim (Roberta Janaine)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Roberta, querida. É isso aí, vamos seguir com nossos trabalhos, cada uma na sua área! Mande notícias! Beijão, sua fã sempre!

    ResponderExcluir
  3. Qual era o nome desse filme, ele não está mais disponível no youtube, preciso saber que filme é esse, sou Aquariano. rsrs Por favor, me ajuda.

    ResponderExcluir