domingo, 30 de outubro de 2011

Conexão Terra-Estrela

Nosso maior desafio é tornarmo-nos reais, unindo nossas dimensões terrestres e estelares, integrando-nos em uma Unidade Consciente. É sair da dualidade, rumo à Unidade. Não é viver uma vida ilusória e materialista, e muito menos uma vida apenas espiritual, tão ilusória quanto a vida mundana. O desafio é viver com os pés na Terra, a cabeça nas Estrelas e o coração em todo lugar.


Abaixo, o trecho de How to live large on a small planet, um dos livros da Solara, a mensageira do movimento 11:11.




Vivendo em um Mundo Irreal


Vivemos em uma época estranha, num mundo irreal. A vida tem estado tão fora do equilíbrio, que consideramos normais as extremas aberrações destes dias. Todos os elementos de nossas vidas estão extremamente distorcidos.

Esquecemos como viver e como amar...

O nosso mundo irreal está começando a desmoronar. A vasta corrupção subjacente e deteriorada finalmente vem à tona, onde pode ser claramente vista. Em todos os lugares para onde olhamos, alguma coisa está desaparecendo; alguém está chamando angustiado. Nossos corações, repetidas vezes, se quebram. Os sonhos que alimentamos são esmagados. Nossos sistemas de valores estão revelando sua imprudência. Nossas religiões têm se tornado uma forma de submissão e manipulação. Muitas de nossas igrejas tornaram-se também clube social ou mausoléu de um passado morto. Nossos antigos deuses ficaram impotentes e transformaram-se no todo-poderoso deus egoísta do dinheiro. A cobiça predomina.

Temos em nosso meio ininterruptos assassinatos e estupros, e chegará o momento em que  o prejuízo será irreparável . Perdemos nossa conexão com o mundo natural. E o pior é que perdemos o respeito por nós mesmos, vivendo uma vida de negação.

Nossos relacionamentos são normalmente artificiais, irregulares e insustentáveis, ainda atolados no limo do carma, do ciúme inútil e culposo. Personalidades do eu incompleto tentando encontrar totalidade nos fragmentos do outro. Ao invés da verdadeira corte, temos seduções insensíveis baseadas no egoísmo e, ao invés de amor, temos apenas sensualidade. Temos substituído o sagrado fazer amor pelo telesexo, cybersexo, pornografia, sadomasoquismo. Ao invés de arriscarmo-nos na profunda intimidade, damos força a tolos papéis brincando de pais e filhos. Fechamo-nos em nosso próprio casulo com falsos valores de família, que apenas sufocam a verdadeira afinidade e proximidade, limitando a livre expressão do nosso ser para um limitado grupo de pessoas. Como pais, esquivamo-nos de nossos sonhos até as crianças crescerem, quando então descobrimos que nos esquecemos de voar.

            Fechamo-nos como conchas, indo incessantemente de um sonho de ilusão para outro

            Olhamos a nossa volta e em todo lugar vemos extravagantes distorções e corrupções. Em muitas partes do mundo, mulheres ainda são oprimidas e tratadas como um bem móvel. A medicina técnica, de modo geral, trata o sintoma, mas não a causa e por isso não cura. A educação não nos ensina como aprender. A política já não serve mais às necessidades das pessoas. Empresas cujo maior propósito visa favorecer seu próprio lucro, em lugar de qualidade,  não atendem os consumidores e exploram ao máximo seus trabalhadores. Até mesmo nossos feriados e datas sagradas foram transformados em comércio, transformando-se em rituais cansativos e sem sentido. Procuramos preencher os vazios de nossas vidas buscando entretenimento nos piores gêneros populares, glorificando a violência e a exploração sexual.

            Perdemos até mesmo a naturalidade de nossos corpos físicos, expondo-os a abusos e negligências.

            Muitos de nossos líderes são personagens motivados por egos aflorados pela luxúria do poder. Seguimos, avidamente, os minuciosos detalhes de suas vidas, ao invés de concentrarmo-nos em nós mesmos.

            Nossos supermercados estão cheios de comidas, que não são sequer reais. Algumas delas, que eram, no início, reais, receberam pesticidas aditivados, conservantes e irradiação. Então, levamos essa “comida” pra casa e aumentamos a irradiação colocando-as em nossos microondas e lavando tudo dentro de nós com as suaves bebidas químicas as quais chamamos refrigerantes. Poluímos e envenenamos nossos suprimentos de água, até quase não haver mais água pura. O pouco de água natural que nos resta é vendida em garrafas de fantasia, como um artigo especial.

            À noite, sentamo-nos passivamente em frente às nossas caixas de ilusão às quais chamamos televisão e nos desligamos, ao invés de nos ligar. E para aguentar tudo isso, ingerimos álcool e drogas, na tentativa de anestesiar nossa solidão dolorosa.

            Além de tudo isso, nos mantemos ocupados, indo de distração para distração como robôs bem treinados, mantendo-nos adormecidos para o vazio que constantemente nos cerca. Sentimo-nos perdidos e desmerecedores, sem poderes e sozinhos. Permanecemos no caos, à deriva da confusão pervertida do mundo, tagarelando superficialmente com amigos, enfocando nossas carreiras, lutando com nossas famílias, ganhando dinheiro para pagar o aluguel. O que seria possível fazermos?

            Ah, sim. Claro que alguns de nós estão em um caminho espiritual. Temos uma Missão Divina para cumprir. Adquirimos os mais diversos e elaborados tipos de distração, comercializando a mais alta ilusão. Entregamo-nos a hieraraquias de líderes espirituais e gurus, usando nossos cristais, cantando nossos mantras, falando com vozes suaves, comunicando-nos com OVNIS, sintonizando-nos com qualquer entidade do astral que seja diferente de nós mesmos. Isso também é uma ilusão e ainda continuamos vivendo em um mundo irreal.

            Nosso maior desafio é tornarmo-nos reais.


            Solara




 You know the day destroys the night
Night divides the day
Tried to run
Tried to hide
Break on through to the other side!


We chased our pleasures here
Dug our treasures there
But can you still recall
The time we cried
Break on through to the other side!


Everybody loves my baby
Everybody loves my baby
She gets
She gets
She gets
She gets high


I found an island in your arms
Country in your eyes
Arms that chain us
Eyes that lie
Break on through to the other side!


Made the scene
Week to week
Day to day
Hour to hour
The gate is straight
Deep and wide
Break on through to the other side!


Nenhum comentário:

Postar um comentário